quarta-feira, 2 de setembro de 2009

De roupa nova...

Desde que criei o blog, eu queria colocar uma imagem que o identificasse e falasse um pouco de mim ou do que desejo pra esse espaço. Mas nenhuma idéia me agradou e deixei ele branquinho mesmo. Depois surgiu a Amelie de Sá e fixei minha foto. 

Um dia desses, revendo minhas lembranças de infância, percebi que o rugido do leão da MGM era o maior ícone do cinema pra mim. Seguido da frase "versão brasileira Herbert Richers" e, mais recentemente, a musica da vinheta da 20th Century Fox. Tudo isso funciona como o "era uma vez" dos contos de fadas, é uma espécie de portal para uma outra dimensão – da imaginação.

Como eu amo a "Amelie" e não quero me desfazer dela, pensei em colocar minha foto no lugar do leão no logo da MGM. Ontem li um post bem interessante sobre a história dos símbolos dos estúdios de Hollywood e decidi colocar a mão na massa e mudar o visual do meu blog. Sinceramente, achei bem divertido e gostei bastante!  :-)

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da transformação =)
Só não consegui abrir as imagens...=/
Bjokas

Cintia de Sá disse...

A imagem dos logos da MGM está no post "A história dos símbolos dos estúdios de Hollywood". Link no meu texto. Faça uma visita, vale a pena! Bjos

Rob disse...

Muito legal!!!!!!!

cotrimus disse...

Cintia, ficou ótimo!
adoro o seu olhar.
acho que ganhei uma amiga pra cinema, café e papo "Bretodeau"...
bjs grandes