quarta-feira, 19 de maio de 2010

ser ou não ser...



Estou repensando minha cinefilia e entre as reflexões está a manutenção desse blog. Há 19 meses no ar, escrevendo quase toda semana, confesso que estou cansada. Não sei se é cansaço ou apenas uma fase de recolhimento. Acontece que entrei numa onda de muito forte: cinema às quartas, blogue às quartas e sábado um curso de história da arte com exibição de filmes. Acabou pesando para uma simples distração cinéfila. Trabalho, cuido de casa, tenho quatro gatos, família, amigos, blogues, exercito o corpo e está ficando difícil conciliar.

Não digo que acabou, mas por enquanto, estou me desobrigando da periodicidade...

Um comentário:

Anônimo disse...

Apoiada!
As coisas precisam ser leves e espontâneas, já temos tantas obrigações no dia-a-dia.