quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Expectativas


















Estou numa fase baixa de cinema, muito trabalho e muita festa. Restam-me as expectativas dos filmes que quero ver. Austrália eu já desisti, verei em vídeo. Quero ver “Titãs – A Vida até Parece uma Festa”, espero que não saia de cartaz essa semana. Quando vi “Juventude”, passou o trailer e confesso que mexeu com minhas emoções. No mínimo será um excelente revival dos meus anos 80, dos que usufruí e dos que não vivi, e terei muita coisa pra pensar a respeito. Titãs faz parte da minha história, seja pra amar ou repudiar.

Outro que estou de olho é a animação Coraline. Bem no estilo da personagem, estou curiosíssima pra ver... “cuidado com o que você deseja”. Há tempos vi o trailer na net e gostei, agora fiquei encantada com os cartazes. Existem duas versões clássicas e 26 versões para cada letra do alfabeto, assim, compus meu nome. Para os demais modelos, consulte este site.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cíntia, valeu pela dica dos cartazes de Coraline!!! já vou postar lá no cinemaDESIGN!

Aliás, eu como "roqueiro" quero muito ver o Titãs, mas acho q nem vai rolar!!

Bom carnaval!!

Anônimo disse...

Coraline é incrível, mas o mais divertido é ver as mães chocadas em ver que o filme não é taum "clean" como elas erroneamente imaginaram!

Anônimo disse...

Nossa o filme é maravilhoso, eu sou mô fã de animação em stop-motion..

Acho du caralho, e a estética do desenho e história são maravilhosos

Anônimo disse...

Também quero conferir os dois!

Cíntia, deixei um desafio pra você lá no blog, sobre o Oscar, okay? beijo