quarta-feira, 9 de março de 2011

Quarta-feira de cinzas

Hoje tiro minha fantasia de Amelie Poulain e paro de escrever para este blog.

Gosto de deixar as portas entreabertas para garantir um possível retorno. Mas às vezes precisamos fechar, acabar as histórias, passar para uma nova fase. Depois de escrever para este blog regularmente por quase dois anos e deixar de escrever nele por quase seis meses, ficou claro para mim que acabou. Não que tenha passado a vontade de escrever, sempre penso que podia fazer um texto sobre esse ou aquele detalhe de um filme. Acontece que a vida exige prioridades e o cinema é só mais uma atividade, dentre tantas outras que tenho. Continuo indo ao cinema, continuo vendo coisas nos filmes que só eu vi, mas ando sem tempo de escrever sobre isso.

Guardarei este blog com carinho, pois foi o primeiro e foi muito importante começar a escrever na internet. O ganho pessoal foi enorme, por isso sentirei saudades.

Um abraço a quem me lê e até a próxima sessão!

2 comentários:

Daniela Ortega disse...

Ah, que pena! Logo agora que descobri o blog!

Eu também tenho essa coisa com Amélie Poulain, e uma foto igual a sua. hehe
http://danielaortega9.blogspot.com/2011/08/je-suis-amelie-poulain.html

Beijos!

Anônimo disse...

Olá Cintia,

Sou leitor do cinéfila em transe e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total - assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o cinéfila em transe.

Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele no cinéfila em transe.

Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

Um abraço,

Marcos
www.cinematotal.com
marcos@cinematotal.com